Quem somos?
Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, nosso clube tem 31 anos de tradição, venha você também participar!
Temos reuniões uma vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas. Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos! Nosso Clube está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
Uma mudança de vida...
Vamos lá, eu era totalmente desorganizado, descentralizado, falava muito palavrão, eu mesmo achava isso muito feio, eu bebia um pouco, não ficava bêbado, não gostava muito de mexer com religião pq pra mim era algo relativo, mas havia algo em que eu acreditava desde de pequeno que era o sábado, e por algum motivo eu conheci o Renan e o Pr. Pablo que são grandes amigos e irmãos de verdade, tive muitos estudos com eles mas por meio das circunstâncias cada um foi pro seu lado, mas eu já estava disposto a continuar estudando, e as coisas foram mudando, oportunidades foram surgindo, dificuldades triplicando, e eu nunca desanimei, até que chegou o dia do meu Batismo que sensacional e maravilhoso
Nossa História
Em agosto de 1984 a direção da IADS da Quiet Hours que hoje é chamada IASD do Engenho da Rainha viram a necessidade de fundar um clube de desbravadores, porque nas programações que aconteciam na tenda iam muitos juvenis e adolescentes, um dos anciões chamou o irmão Raimundo Inaldo, para ser o diretor daquele projeto, pois gostava muito de trabalhar com aquelas juventudes. E assim o clube Amazonas se formou e está até hoje depois 31 anos e continuará até a grande volta do nosso Senhor Jesus, para o Eterno Campori no céu.

